quarta-feira, 29 de junho de 2011

Meu pescador - Maria Melo

Hoje meu pescador sai para o mar à pesca
deita a rede, na sede,  do peixe, da pérola
o mar não é mar é   céu azul cheio de réstia
igual   leito de estrelas de brilho se veste.

meu pescador  bem sabe das ondas do mar
tiram das areias  sonhos de seus caminhantes
no mármore profundo no abismo do peito
renascem nos em pérolas mais cintilantes.

meu pescador não teme os perigos distantes
nem a escuridão da mais pura das  trevas
viaja como quem  sonha, sonha a própria vida

no seu olhar a certeza e a  fé são constantes
muito além do medo de qualquer navegante
meu pescador encontrou a terra prometida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

You are welcome



Good morning everyone who comes to visit me, today... Thank you and have a nice day.



Agradeço o carinho da sua visita... Visitam este blog Brasil, Estados Unidos, Israel, França, Portugal, Antilhas Holandesas, Alemanha, Georgia, Coreia do Sul, Canadá, Malásia...Moldavia, India, Rússia, China, Turquia, Luxenburgo, Reino Unido, Ucrânia, Hong Kong, Itália, Austrália, Arabia Saudita, Argelia, Jersey, Peru, México, Slovenia, Ucrania, Macau , Emirados Árabes unidos, Egito,Argentina, Líbia, Romenia, Holanda, Marrocos, Ruanda, Japão, Angola, Indonésia, Senegal, Suécia, Cabo Verde, Belgica, Ucrania, Letonia, Kwait, Iraque, Polonia, Irlanda Brunei,Macedônia, Vietnan, Venezuela e Siria Welcome and I am glad... back again!...
e convido você que ainda não o visitou a visita-lo também.