sábado, 24 de setembro de 2011

Atributo da arte de escrever

Não há censura sobre o que se lê...
O leitor não se responsabiliza pelo que está escrito no livro.
Absorve e se absolve
a si mesmo das linhas tortas,
das palavras mortas... deste estranho delito
silencioso e incendiário
e cultiva neste gesto uma floresta
desconhecida em sua mente e em sua vida.

Não é crime nem é pecado...mas
tamanho pode ser o estrago,
a ida e volta de um caminho vago.
Esta é  a aventura mais que cinematográfica...
tridimensional que nos proporciona a leitura.

"não é da minha autoria" o que leio
é de um autor renomado, de grande sucesso
e muito amado...!!!! Eu sou apenas o leitor...estou certo. Eu creio.

"Quando se escreve se deve"
Isto é feio... ninguém pode ler. Apago logo...
Me censuro o Logo... leio e releio...
Preciso polir meu espelho.
Há quem me vê no que me lê! Há quem me lê e a si mesmo se vê!

A arte de escrever é um espelho e
se está feio... Leio, releio...
bom brilho, estribilho... o brilho
até que brilhe plenamente...

Que me vem a mente, sente, pressente,
o presente de poder ser a escrita...
transmutada numa imagem serena e bonita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

You are welcome



Good morning everyone who comes to visit me, today... Thank you and have a nice day.



Agradeço o carinho da sua visita... Visitam este blog Brasil, Estados Unidos, Israel, França, Portugal, Antilhas Holandesas, Alemanha, Georgia, Coreia do Sul, Canadá, Malásia...Moldavia, India, Rússia, China, Turquia, Luxenburgo, Reino Unido, Ucrânia, Hong Kong, Itália, Austrália, Arabia Saudita, Argelia, Jersey, Peru, México, Slovenia, Ucrania, Macau , Emirados Árabes unidos, Egito,Argentina, Líbia, Romenia, Holanda, Marrocos, Ruanda, Japão, Angola, Indonésia, Senegal, Suécia, Cabo Verde, Belgica, Ucrania, Letonia, Kwait, Iraque, Polonia, Irlanda Brunei,Macedônia, Vietnan, Venezuela e Siria Welcome and I am glad... back again!...
e convido você que ainda não o visitou a visita-lo também.