segunda-feira, 1 de abril de 2013

desafio

Se pisa no tatepe de flores,
se pisa nos espinhos
se chora um pouquinho
se rega o caminho.

e não há quem não tenha sua nobreza
do ferro do sangue ao brilho dos olhos,

digo com certeza,
não fui  eu quem você encontrou lá tras
com vinte anos de sonhos e nada mais,
quem passou em branco,
sem armas e sem alma
sem soldados e capataz.

não fui eu meu bom rapaz.
eu sempre estive pronta,
com as garras bem afiadas...
se tive armas ou não tive,
tive bons adversários de batalha.

e não me fale de passado,
não tenho um romance nunca tive,
deixado de lado,
quem amou amou quem não amou às favas.

a vida é um presente dado....
aceita quem quiser...  quem puder
quem gostar do alambrado.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

You are welcome



Good morning everyone who comes to visit me, today... Thank you and have a nice day.



Agradeço o carinho da sua visita... Visitam este blog Brasil, Estados Unidos, Israel, França, Portugal, Antilhas Holandesas, Alemanha, Georgia, Coreia do Sul, Canadá, Malásia...Moldavia, India, Rússia, China, Turquia, Luxenburgo, Reino Unido, Ucrânia, Hong Kong, Itália, Austrália, Arabia Saudita, Argelia, Jersey, Peru, México, Slovenia, Ucrania, Macau , Emirados Árabes unidos, Egito,Argentina, Líbia, Romenia, Holanda, Marrocos, Ruanda, Japão, Angola, Indonésia, Senegal, Suécia, Cabo Verde, Belgica, Ucrania, Letonia, Kwait, Iraque, Polonia, Irlanda Brunei,Macedônia, Vietnan, Venezuela e Siria Welcome and I am glad... back again!...
e convido você que ainda não o visitou a visita-lo também.