quarta-feira, 10 de abril de 2013

O pastor

Moço... o senhor é de confiança?
Sim...sim ( bem alto) Por que?
" Eu estou precisando esconder um dinheiro"...
porque desde que coloquei meu dinheiro aqui
sumiu mais da metade... olha só o extrato...

Por acaso o senhor tem filmadora aqui
para eu ver quem pegou meu dinheiro?

Ter tem... como, eu não estou ouvindo...
Bem alto: Teeeemmmm
Então porque ninguém explica como o meu dinheiro sumiu.
- eu não posso lhe explicar isto. Senhora, é bem comum
sumir dinheiro de pessoas idosas.

Quanto anos a senhora tem?
Hum... não sei, não me lembro.
Dá sua identidade... 80 anos? Verdade?

Quero que o senhor esconda meu dinheiro
e não conte para ninguém... ninguém.
Esta mocinha também é de confiança?

O senhor não manda carta lá em casa,
também não telefona, também não deixa nada aparecer
em nenhum papel...

A senhora fique tranquila nós aqui do banco vamos
esconder seu dinheiro e ninguém mais vai encontrar.
mas lhe aviso se precisar dele nestes meses nem
a senhora vai saber onde ele está. Vamos sumir com
seu dinheiro. Certo.

Não entendi como que alguém consegue pegar mais da me
tade do meu dinheiro dentro do banco
e ninguém sabe ninguém viu...

Minha senhorinha para que isto nunca mais aconteça
nós da gerencia esconderemos sua grana.

mas precisamos um número de telefone e o nome de alguém
da sua familia para entrar em contacto caso a senhora
morra, Deus me livre, mas ninguém está livre, nem mesmo
a senhora que prova que sabe viver está livre da morte,

Por favor o nome de alguém da familia...
"Não, de jeito nenhum. - Um neto, não, uma filha,
não, um primo, não, um namorado, não,
alguém que a senhora goste não...

Então sua vizinha, não, sua cabelereira, não.

" Já sei... o pastor da sua igreja
nele a senhora confia seu dinheiro?
pode me informar o nome dele e o telefone,
a veinha baqueia... nele ela confia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

You are welcome



Good morning everyone who comes to visit me, today... Thank you and have a nice day.



Agradeço o carinho da sua visita... Visitam este blog Brasil, Estados Unidos, Israel, França, Portugal, Antilhas Holandesas, Alemanha, Georgia, Coreia do Sul, Canadá, Malásia...Moldavia, India, Rússia, China, Turquia, Luxenburgo, Reino Unido, Ucrânia, Hong Kong, Itália, Austrália, Arabia Saudita, Argelia, Jersey, Peru, México, Slovenia, Ucrania, Macau , Emirados Árabes unidos, Egito,Argentina, Líbia, Romenia, Holanda, Marrocos, Ruanda, Japão, Angola, Indonésia, Senegal, Suécia, Cabo Verde, Belgica, Ucrania, Letonia, Kwait, Iraque, Polonia, Irlanda Brunei,Macedônia, Vietnan, Venezuela e Siria Welcome and I am glad... back again!...
e convido você que ainda não o visitou a visita-lo também.