segunda-feira, 9 de março de 2015

Eu disse Poda!

As vezes a ladainha
se desenvolve demais:

-Senta aqui querido, por favor,
precisamos discutir a relação
você está relando demais e eu não.

(da sua mão querida... seguro a firme
você tem razão nisto e naquilo
mas é que eu gosto de um jeito
e você faz sempre do outro.
Dá para fazer como eu gosto...)

- adoraria amor da minha vida,
mas do jeito que você quer
para mim invalida.

(então o que você me sugere
que trapaceio minha propria vida)

-Pois amor, deveria ser o certo,
você renunciar já que é o mais forte
e jurou amor eterno até que nos separe a morte.

ou Então me ache  uma solução que agrade a nós
dois ... 

( Que tal o divorcio, será que isto nos daria prazer)

- Penso que melhoraria nossa relação

( uma casa, uma pensão, uma relação exótica)
- Isto seria bastante excitante...
podemos continuar a discutir a relação.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

You are welcome



Good morning everyone who comes to visit me, today... Thank you and have a nice day.



Agradeço o carinho da sua visita... Visitam este blog Brasil, Estados Unidos, Israel, França, Portugal, Antilhas Holandesas, Alemanha, Georgia, Coreia do Sul, Canadá, Malásia...Moldavia, India, Rússia, China, Turquia, Luxenburgo, Reino Unido, Ucrânia, Hong Kong, Itália, Austrália, Arabia Saudita, Argelia, Jersey, Peru, México, Slovenia, Ucrania, Macau , Emirados Árabes unidos, Egito,Argentina, Líbia, Romenia, Holanda, Marrocos, Ruanda, Japão, Angola, Indonésia, Senegal, Suécia, Cabo Verde, Belgica, Ucrania, Letonia, Kwait, Iraque, Polonia, Irlanda Brunei,Macedônia, Vietnan, Venezuela e Siria Welcome and I am glad... back again!...
e convido você que ainda não o visitou a visita-lo também.