sábado, 7 de março de 2015

Quanto custa este matinho aqui...

Preciso sempre de uma pequena floresta
no meio quintal,
um pé de remédio,
um chá, um pé de sombra
Uma mini fazenda
que de noite me abrigue e me assombre.

Uma flor, uma borboleta,
uma abelha selvagem,
que me visite durante o dia
me acalma a alma e a paisagem.

Não sou calma, sou tensa,
espero ansiosamente minha recompensa,
aquela secreta,
de quem pensa!

sei que não vem
também não convém  que venha!
Mas  entenda a emenda:
Não  posso desistir.

Porque se eu desistir
o que será de você...
que tem sido a razão do meu existir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

You are welcome



Good morning everyone who comes to visit me, today... Thank you and have a nice day.



Agradeço o carinho da sua visita... Visitam este blog Brasil, Estados Unidos, Israel, França, Portugal, Antilhas Holandesas, Alemanha, Georgia, Coreia do Sul, Canadá, Malásia...Moldavia, India, Rússia, China, Turquia, Luxenburgo, Reino Unido, Ucrânia, Hong Kong, Itália, Austrália, Arabia Saudita, Argelia, Jersey, Peru, México, Slovenia, Ucrania, Macau , Emirados Árabes unidos, Egito,Argentina, Líbia, Romenia, Holanda, Marrocos, Ruanda, Japão, Angola, Indonésia, Senegal, Suécia, Cabo Verde, Belgica, Ucrania, Letonia, Kwait, Iraque, Polonia, Irlanda Brunei,Macedônia, Vietnan, Venezuela e Siria Welcome and I am glad... back again!...
e convido você que ainda não o visitou a visita-lo também.