sábado, 7 de março de 2015

ha o que não deve haver

Seja no mar,
seja no meu querer.

Quando o céu se emcobre,
com nuvens de cobre e estanho
que sinto seguro, e estranho.

Graças a Deus
Eu não sou eu,
não para você.

Sigo tranquilo,
Nem me conheço,
comigo nem pareço...
graças a Deus, eu não sou eu...
não para você.


Meu eu secreto
é mais que discreto
nunca se dá por certo,
nem certeza do que é certo.

Não me conheço,
Não respondo por que não sei
nem sei por que me veio
a pergunta que não sei.


Mas se acaso alguém me disser
vou  ficar alheio,
eu não sei,
não nasci para saber

por que esta coisa
nunca diz a verdade para ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

You are welcome



Good morning everyone who comes to visit me, today... Thank you and have a nice day.



Agradeço o carinho da sua visita... Visitam este blog Brasil, Estados Unidos, Israel, França, Portugal, Antilhas Holandesas, Alemanha, Georgia, Coreia do Sul, Canadá, Malásia...Moldavia, India, Rússia, China, Turquia, Luxenburgo, Reino Unido, Ucrânia, Hong Kong, Itália, Austrália, Arabia Saudita, Argelia, Jersey, Peru, México, Slovenia, Ucrania, Macau , Emirados Árabes unidos, Egito,Argentina, Líbia, Romenia, Holanda, Marrocos, Ruanda, Japão, Angola, Indonésia, Senegal, Suécia, Cabo Verde, Belgica, Ucrania, Letonia, Kwait, Iraque, Polonia, Irlanda Brunei,Macedônia, Vietnan, Venezuela e Siria Welcome and I am glad... back again!...
e convido você que ainda não o visitou a visita-lo também.