domingo, 15 de março de 2015

Protestamos

 meu neto   de 1 ano de idade e eu
protestamos daqui de casa mesmo

Expliquei-lhe o que está acontecendo:
ele deu sua opinião...
ABABAABBAAA!!!

- Faz exatamente 50 anos
que ouvi dizer pelo radio que o país e a nação brasileira
estavam em apuros com
os vermelhos...!!!!

Apaapeepipolaapa...!!!


Ouvi e vi passar um avião no céu em alta velocidade
e ouvi os comentários: " estão fugindo, estão fugindo"
Os comunistas são planetários
se fogem de lá, de ca...pra lá pra cá...

nada por aqui muda
nem a cor... continua sendo vermelha
a cor do apuro...

depois que os militares entraram no poder
eu que nunca conheci liberdade
de tanto ouvir falar nela
acabei sonhando com ela...


 me meti com o regime autoritário
foi o fim da sonhadeira...

Vi cair a ditadura no chão
e todos vibrando pela liberdade...

meu   pai que me perdoe a sentença
apesar de tudo peço-lhe benção...
mas liberdade se ensina no berço.
se não nunca mais ninguém
pensa.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

You are welcome



Good morning everyone who comes to visit me, today... Thank you and have a nice day.



Agradeço o carinho da sua visita... Visitam este blog Brasil, Estados Unidos, Israel, França, Portugal, Antilhas Holandesas, Alemanha, Georgia, Coreia do Sul, Canadá, Malásia...Moldavia, India, Rússia, China, Turquia, Luxenburgo, Reino Unido, Ucrânia, Hong Kong, Itália, Austrália, Arabia Saudita, Argelia, Jersey, Peru, México, Slovenia, Ucrania, Macau , Emirados Árabes unidos, Egito,Argentina, Líbia, Romenia, Holanda, Marrocos, Ruanda, Japão, Angola, Indonésia, Senegal, Suécia, Cabo Verde, Belgica, Ucrania, Letonia, Kwait, Iraque, Polonia, Irlanda Brunei,Macedônia, Vietnan, Venezuela e Siria Welcome and I am glad... back again!...
e convido você que ainda não o visitou a visita-lo também.