sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

inocência

Não sou mais inocente,
não penso que uns poucos
sejam culpados
de tudo que a gente sente.

A gente vive
conforme é a vida da gente.

Mas entretanto contudo
sei que  que  não mudo eles
nem são eles que me mudam:
há uma lei que insiste
mude em si mesmo
tudo que esta lei permite.

Sim, se eles são feios
lhe dizem isto o espelho
se é verdade ou não
é a vaidade deles.

Quanto a mim, nunca desisto de mim mesmo,
insisto ainda que a esmo
viver conforme meu próprio eu.

Por favor nem conteste
sei que este eu também foi feito,
conforme o profundo leito
do rio que corre alheio.

mas saiba que
me puxo e repuxo
a minha boneca de corda,
para que ela durma e acorda,
cante e dance conforme
a música da hora.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

You are welcome



Good morning everyone who comes to visit me, today... Thank you and have a nice day.



Agradeço o carinho da sua visita... Visitam este blog Brasil, Estados Unidos, Israel, França, Portugal, Antilhas Holandesas, Alemanha, Georgia, Coreia do Sul, Canadá, Malásia...Moldavia, India, Rússia, China, Turquia, Luxenburgo, Reino Unido, Ucrânia, Hong Kong, Itália, Austrália, Arabia Saudita, Argelia, Jersey, Peru, México, Slovenia, Ucrania, Macau , Emirados Árabes unidos, Egito,Argentina, Líbia, Romenia, Holanda, Marrocos, Ruanda, Japão, Angola, Indonésia, Senegal, Suécia, Cabo Verde, Belgica, Ucrania, Letonia, Kwait, Iraque, Polonia, Irlanda Brunei,Macedônia, Vietnan, Venezuela e Siria Welcome and I am glad... back again!...
e convido você que ainda não o visitou a visita-lo também.