quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Toda mundo tava no baile


Quem vai governar esta zorra...
se os donos das contas se debatem no ring
eu te entrego tu me entregas
eu te  xingo tu me xingas...

tu me acusas eu te renego
tu confessas enquanto eu nego.
eu não te dou o que tu carregas.

eu pego o que tu levas,
tu levas o que eu carrego,
nesta parceria, nenhum de nós é culpado
daquilo que se leva.

E tudo além do mar
 foi de cargueiro voador
desembarcar na suíça
o suor do trabalhador.


Conta na suíça
é chave de cadeia
de boa premissa
para a mão cheia.


se no trabalho a mão  é lisa
mão calosa e vazia
os centavos deslizam
bem antes do meio dia...

tem que ser simples e direta
a punição:
furtou da nação
nunca mais eleição
nunca mais se elege.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

You are welcome



Good morning everyone who comes to visit me, today... Thank you and have a nice day.



Agradeço o carinho da sua visita... Visitam este blog Brasil, Estados Unidos, Israel, França, Portugal, Antilhas Holandesas, Alemanha, Georgia, Coreia do Sul, Canadá, Malásia...Moldavia, India, Rússia, China, Turquia, Luxenburgo, Reino Unido, Ucrânia, Hong Kong, Itália, Austrália, Arabia Saudita, Argelia, Jersey, Peru, México, Slovenia, Ucrania, Macau , Emirados Árabes unidos, Egito,Argentina, Líbia, Romenia, Holanda, Marrocos, Ruanda, Japão, Angola, Indonésia, Senegal, Suécia, Cabo Verde, Belgica, Ucrania, Letonia, Kwait, Iraque, Polonia, Irlanda Brunei,Macedônia, Vietnan, Venezuela e Siria Welcome and I am glad... back again!...
e convido você que ainda não o visitou a visita-lo também.