segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

onde tem

Faculdade de politica,
onde se estuda  e aprende
 esta arte tão crítica.

 .

o calcio vira aço,
o carbono cai no laço
onde se cria   armadilha inconstitucional,
que faz com que rezem e obedeçam
qualquer manual... que lhes apareça que lhes
apeteça sem um mísero pensamento animal.

sou um animal ainda que  mal,
sou um mal preciso largar esta mania
que o pensar me separa dos elementos naturais
que integram o meu dia...


que sou diferente porque tenho alma pecadora,
que um dia pode ser resgatada por Deus,
e levada ao paraíso...

se fosse preciso até seria possível
mas jamais acontecerá isto..
se me  ponho a  serviço
da destruição do meu proprio lar...


se tem ou nao paraíso
por enquanto não é da minha conta,
sou um pobre vivente,
porem antes de ter esta certeza,
devo preservar o meu presente,
minha casinha, meu quintal,
meu riozinho,  minha vidinha,
meu serzinho amimal
meu planetinha sobrenatural,
meu universozinho infinito...
igualmente para meus vizinhos...

assim o jeito e o feito fenomenal
como isto tudo  isto acontece...

se procede cada um
se dá conta de todo resto.

e assim se ca









Nenhum comentário:

Postar um comentário

You are welcome



Good morning everyone who comes to visit me, today... Thank you and have a nice day.



Agradeço o carinho da sua visita... Visitam este blog Brasil, Estados Unidos, Israel, França, Portugal, Antilhas Holandesas, Alemanha, Georgia, Coreia do Sul, Canadá, Malásia...Moldavia, India, Rússia, China, Turquia, Luxenburgo, Reino Unido, Ucrânia, Hong Kong, Itália, Austrália, Arabia Saudita, Argelia, Jersey, Peru, México, Slovenia, Ucrania, Macau , Emirados Árabes unidos, Egito,Argentina, Líbia, Romenia, Holanda, Marrocos, Ruanda, Japão, Angola, Indonésia, Senegal, Suécia, Cabo Verde, Belgica, Ucrania, Letonia, Kwait, Iraque, Polonia, Irlanda Brunei,Macedônia, Vietnan, Venezuela e Siria Welcome and I am glad... back again!...
e convido você que ainda não o visitou a visita-lo também.