segunda-feira, 9 de maio de 2016

efeito facebook: "eu sou o verdadeiro look"

Brasilia ferve
o que passa na cabeça do povo passa por lá...
e agora... " se .... eu fizesse assim... se eu assinasse...
se eu tocasse foda-se nos papeis
invertesse a miseria desta quimera deixasse tudo
rolar... o que já era.


vou supor que da massa cinzenta (negra) esteja saindo
discos voadores que pairam no ar dos julgadores.
Seus ets embriagados de wisque do paraguai
não tiram aos mãos dos botões...
contra eles não tem para raios...

Parecem possessos, possuidos por um "eu" despossuidos
de verdadeiras posses.

Me desculpe mas o bate bit bate e bit de verdade...
somos refém
não... não somos. Nunca nos importamos
que fossem como são, que fizessem o que fazem

viver é como um sonho do sono,
assim o claro é evidentemente raro...

Reescreveremos tudo, ainda que cima dos velhos papeis...
se preciso for...

Brasilia tem um Lago, largo e profundo
O que será que anda escondido por lá!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

You are welcome



Good morning everyone who comes to visit me, today... Thank you and have a nice day.



Agradeço o carinho da sua visita... Visitam este blog Brasil, Estados Unidos, Israel, França, Portugal, Antilhas Holandesas, Alemanha, Georgia, Coreia do Sul, Canadá, Malásia...Moldavia, India, Rússia, China, Turquia, Luxenburgo, Reino Unido, Ucrânia, Hong Kong, Itália, Austrália, Arabia Saudita, Argelia, Jersey, Peru, México, Slovenia, Ucrania, Macau , Emirados Árabes unidos, Egito,Argentina, Líbia, Romenia, Holanda, Marrocos, Ruanda, Japão, Angola, Indonésia, Senegal, Suécia, Cabo Verde, Belgica, Ucrania, Letonia, Kwait, Iraque, Polonia, Irlanda Brunei,Macedônia, Vietnan, Venezuela e Siria Welcome and I am glad... back again!...
e convido você que ainda não o visitou a visita-lo também.