domingo, 15 de maio de 2016

Eu...

"Este pobre velho homem
que nunca fui santo, ainda não sou  e não serei
teve a graça ( milagre divino)
de encontrar esta bela jovem santa mulher
que me serve de tudo na hora que quero
tudo quentinho e úmido
conforme eu quero...

Não tem boca para nada,
não reclama...
não faz beicinho nem pirraça,
apenas me ama e basta.

é quente e requente, em suma.
e não dorme antes que eu durma...
e quando acordo
ela já  está toda bela
 na piscina tomando os primeiros raios de sol do dia
diz-me ela toda alegre e feliz...

Eu agradeço a Deus e a mim mesmo
por  saber apreciar todo  este  momento
em que ela tanto me quis..."








Nenhum comentário:

Postar um comentário

You are welcome



Good morning everyone who comes to visit me, today... Thank you and have a nice day.



Agradeço o carinho da sua visita... Visitam este blog Brasil, Estados Unidos, Israel, França, Portugal, Antilhas Holandesas, Alemanha, Georgia, Coreia do Sul, Canadá, Malásia...Moldavia, India, Rússia, China, Turquia, Luxenburgo, Reino Unido, Ucrânia, Hong Kong, Itália, Austrália, Arabia Saudita, Argelia, Jersey, Peru, México, Slovenia, Ucrania, Macau , Emirados Árabes unidos, Egito,Argentina, Líbia, Romenia, Holanda, Marrocos, Ruanda, Japão, Angola, Indonésia, Senegal, Suécia, Cabo Verde, Belgica, Ucrania, Letonia, Kwait, Iraque, Polonia, Irlanda Brunei,Macedônia, Vietnan, Venezuela e Siria Welcome and I am glad... back again!...
e convido você que ainda não o visitou a visita-lo também.