quinta-feira, 12 de maio de 2016

eu também...

Fosse hoje eu diria
mas não disse,
fosse eu faria,  mas fiz...

Ninguém consegue enganar o caminho.
Trair os passos
passo a passo
flores ou espinho...
 acompanhado ou sozinho
se passa.

O caminho
Nos convida, nos seduz
nos abduz...
os olhos não veem
os pés não sentem
o coração não pressente.
se vai onde o caminho nos leva...

Que caminho é esse...tão a esmo
é o meu caminho,
ninguém me salva de mim mesmo

Quando choro,
é louvável a lágrima,
quase a colho, sem mágoa

é a prova da minha indignação...

Olha aqui, chorei, viu
não foi sem razão...

Então me digo sem muita enrolação...
que bom, que bom meu Deus
que meu deu este coração!!!!




 .







Nenhum comentário:

Postar um comentário

You are welcome



Good morning everyone who comes to visit me, today... Thank you and have a nice day.



Agradeço o carinho da sua visita... Visitam este blog Brasil, Estados Unidos, Israel, França, Portugal, Antilhas Holandesas, Alemanha, Georgia, Coreia do Sul, Canadá, Malásia...Moldavia, India, Rússia, China, Turquia, Luxenburgo, Reino Unido, Ucrânia, Hong Kong, Itália, Austrália, Arabia Saudita, Argelia, Jersey, Peru, México, Slovenia, Ucrania, Macau , Emirados Árabes unidos, Egito,Argentina, Líbia, Romenia, Holanda, Marrocos, Ruanda, Japão, Angola, Indonésia, Senegal, Suécia, Cabo Verde, Belgica, Ucrania, Letonia, Kwait, Iraque, Polonia, Irlanda Brunei,Macedônia, Vietnan, Venezuela e Siria Welcome and I am glad... back again!...
e convido você que ainda não o visitou a visita-lo também.