domingo, 29 de novembro de 2009

Triângulo sem ângulo





  Ele me ama.
Eu te amo
Tu a amas

 Ela talves tenha a solução matemática do problema.
Serei linha reta.


Mas tu és cruel e sincero.
Diz: não te quero,
Sou sincera e cruel,
Não me importo.
Ela quem sabe é feliz.


Aliás a única!


Então tu pegas aquela camisa que adoro.
E vestes para passear com teu amor,
quase imploro para tu tenhas uma desinteria.
E sorrindo com todo rigor
vais ser feliz longe de mim.
e pensas que choro,
sabes que não. Nem uma lágrima,
treinei meu coração
a não sustentar mágoa.


Penso no amor, qualquer amor
penso no controle,
qualquer controle e vou me embora,


Agora quero mais
mais que a posse, me treinei
a  fazer-te feliz mesmo que seja desta forma...
com outra, outras, em teus sonhos,
em tua realidade.

penso que mesmo assim
tu és ainda muito infeliz.

Um comentário:

  1. Isso ficou muito, muito bom! Mas eu trocaria a desinteria (deselegante) por uma febre de 40 graus...

    ResponderExcluir

You are welcome



Good morning everyone who comes to visit me, today... Thank you and have a nice day.



Agradeço o carinho da sua visita... Visitam este blog Brasil, Estados Unidos, Israel, França, Portugal, Antilhas Holandesas, Alemanha, Georgia, Coreia do Sul, Canadá, Malásia...Moldavia, India, Rússia, China, Turquia, Luxenburgo, Reino Unido, Ucrânia, Hong Kong, Itália, Austrália, Arabia Saudita, Argelia, Jersey, Peru, México, Slovenia, Ucrania, Macau , Emirados Árabes unidos, Egito,Argentina, Líbia, Romenia, Holanda, Marrocos, Ruanda, Japão, Angola, Indonésia, Senegal, Suécia, Cabo Verde, Belgica, Ucrania, Letonia, Kwait, Iraque, Polonia, Irlanda Brunei,Macedônia, Vietnan, Venezuela e Siria Welcome and I am glad... back again!...
e convido você que ainda não o visitou a visita-lo também.