sábado, 17 de julho de 2010

viagem alucinada - Maria Melo

 O tempo que me cuida também me aperta.
   posso fazer  coisas muito  simples
e cômodas, aquilo que me permite as minhas condições pessoais,
 estou de fato usufruindo,
sempre da grandeza e conquistas de outras pessoas,
o que me alegra muito é
poder compartilhar o desejo 
 de buscar o conhecimento, o reconhecimento e a tolerância
até ao nivel do amor mais comum entre
estranhos que é a irmandade e
do amor mais profundo entre estranhos
que o amor criador... é um roteiro,
natural e não que  a propriedade do amor ao próximo  esteja destruida pelas
sociedades urbanas mas porque o mundo se tornou muito populoso
e as lutas pela sobrevivência absorve todo o tempo das pessoas,
inclusive das pessoas já desocupadas porque suas mentes
se ocupam da solidão!



Viagem alucinada é um roteiro para maluco!
Sim, há muito exagero aqui...
Esta é a  exposição de um sonho,
que expressa minha disposição
que do meu ponto de vista, pode virar realidade,
Os parâmetros  são moveis,
podem ser alterados...


O que preciso para realizar uma viagem assim...
tudo, é claro, inclusive todos os dolares para pagar tudo isto
e todo o suporte necessário... que é mais humano...
e mais uma porção de vaidades pessoais...
como ir ao teatro
ver alguns de meus  artista preferidos
em seus shows, comprar umas lembranças,
uma nova filmadora, uma nova maquina fotográfica,
e outras coisitas
é claro que preciso duplicar estas despesas,
não posso ir sozinha. São requisitos básicos
para que esta viagem aconteça.
Ainda, pode-se acrescentar outros roteiros
que possa interessar ao patrocinador!
Os lugares que no momento  me  lembro
que gostaria de conhecer são estes abaixo
mas posso me lembrar de outros e acrescentá-los
Ah, isto é para os Estados Unidos,
Outros paises só depois.

  Sede do google - Vale do Silicio - Mountain view - California.
Sede do youtube - San Bruno - California -
Slide.com
San Diego, São Francisco
Parque yosemite - em Sacramento -  capital da california Estados Unidos.
Visita ao  vale da morte - sacramento
Visita ao Canions  a garganta Rio colorado  ( Arizona) e columbia
Beverly Hills, California visita ao my space.
White house - Avenida Pennsylvania 1600 -  NW Washington visita externa.
Sede da NASA visita externa
Visita ao centro espacial John Kenedy - no Cabo Canaveral ilha de Merritt
entre Miame e Jacksonville - Florida - KSC ponto turistico da nasa - na Florida
Jardim dos foguetes aberto a visitação publica no centro espacial Kennedy.
Visita a Disneylandia - Florida.
Visita ao Rio Mississipe - Mississipe
Visita a região dos grandes lagos e o rio São Lourenço.
visita a Chicago e Quebec
O niagara Falls - na fronteira com o canadá - Ny
Manhattan central part de new york
Harvard  nas redondezas de Boston
parque nacional de Denali
 praias matchless dos consoles de Havaí (Havaí).
O sequoia - Na serra nevada com as árvores com mais de 100 metros de altura.
Ah visita ao metrô, à biblioteca de NY
Eu disse que estava um pouco séria e com
vontade de brincar, estou brincando, você também
quer brincar....

Tenho uma quantidade razoável de tempo
agora, falando sério!

Quero ficar uns bons tempos aprendendo a ouvir e entender o que os americanos dizem!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

You are welcome



Good morning everyone who comes to visit me, today... Thank you and have a nice day.



Agradeço o carinho da sua visita... Visitam este blog Brasil, Estados Unidos, Israel, França, Portugal, Antilhas Holandesas, Alemanha, Georgia, Coreia do Sul, Canadá, Malásia...Moldavia, India, Rússia, China, Turquia, Luxenburgo, Reino Unido, Ucrânia, Hong Kong, Itália, Austrália, Arabia Saudita, Argelia, Jersey, Peru, México, Slovenia, Ucrania, Macau , Emirados Árabes unidos, Egito,Argentina, Líbia, Romenia, Holanda, Marrocos, Ruanda, Japão, Angola, Indonésia, Senegal, Suécia, Cabo Verde, Belgica, Ucrania, Letonia, Kwait, Iraque, Polonia, Irlanda Brunei,Macedônia, Vietnan, Venezuela e Siria Welcome and I am glad... back again!...
e convido você que ainda não o visitou a visita-lo também.