sábado, 3 de julho de 2010

A vida de uma vivente

Viver é uma fábula. Me contaram antes mesmo do amanhecer. Eu sonhava com um piano ( que nunca tinha visto até meus vinte anos)
Queria ter a mão comprida e magra. Os dedos longos e ageis, como os dedos de Elaine!
Ouvia na radio alvorada de Londrina a sinfonia número 40 todos os dias,
até que acabasse a pilha... e então esperaria uma eternidade,
para usar outra vez o rádio.

E até hoje, eu e  o piano, com certeza, nos amamos muito.
Apenas nos olhamos, olhamos juntos.
mas sempre nos olhos.

Considerando a trajetória, dos passos e da estrada,
Sou muito grande felizarda!
Posso desfrutar de um requinte de emoções
que talvez faltou até mesmo para grandes artistas.

Os tempos modernos extremos e opostos dos tempos antigos
me permite estar perto, muito próximo
das pessoas e de tal maneira
interagir tão profunda e diversamente,
que nunca outro artista igual o fez
por mais famoso e amado que tenha sido ou que seja.

E este é  o momento de proximidade
que desejei conquistar, de todos os bens o mais valioso pra mim.
Bem  este que me vem de mãos em mãos,
por inimagináveis rotas, de tão distantes e sonhados mundos
oferecer-me sempre um pouco mais
daquilo que lhes pertence...a generosidade.
 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

You are welcome



Good morning everyone who comes to visit me, today... Thank you and have a nice day.



Agradeço o carinho da sua visita... Visitam este blog Brasil, Estados Unidos, Israel, França, Portugal, Antilhas Holandesas, Alemanha, Georgia, Coreia do Sul, Canadá, Malásia...Moldavia, India, Rússia, China, Turquia, Luxenburgo, Reino Unido, Ucrânia, Hong Kong, Itália, Austrália, Arabia Saudita, Argelia, Jersey, Peru, México, Slovenia, Ucrania, Macau , Emirados Árabes unidos, Egito,Argentina, Líbia, Romenia, Holanda, Marrocos, Ruanda, Japão, Angola, Indonésia, Senegal, Suécia, Cabo Verde, Belgica, Ucrania, Letonia, Kwait, Iraque, Polonia, Irlanda Brunei,Macedônia, Vietnan, Venezuela e Siria Welcome and I am glad... back again!...
e convido você que ainda não o visitou a visita-lo também.