quinta-feira, 24 de junho de 2010

roda d´água


Ôh roda d´água que vai e vem
não vou a lugar algum
se não for com o meu bem.

Eu te amo ave
mas às vezes tu és o rio
eu te amo e tu bem sabes
laparina ama pavio.

Eu te amo luz
mas às vezes o amor é treva
tu me amas com teu fogo
eu te amo enquanto neva.

Eu te amo muito
mas às vezes o amor é pouco
tu me amas conta gotas
eu te amo feito louco.

Eu te amo tudo
mas às vezes o amor é nada
tu me amas feito mudo,
te amo na passarada.

Eu te amo em paz
mas às vezes o amor é guerra
eu te amo pelos vales,
tu me amas pelas serras...

Oh roda d´água
que vai e vem
não vou a lugar algum
se não for com o meu bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

You are welcome



Good morning everyone who comes to visit me, today... Thank you and have a nice day.



Agradeço o carinho da sua visita... Visitam este blog Brasil, Estados Unidos, Israel, França, Portugal, Antilhas Holandesas, Alemanha, Georgia, Coreia do Sul, Canadá, Malásia...Moldavia, India, Rússia, China, Turquia, Luxenburgo, Reino Unido, Ucrânia, Hong Kong, Itália, Austrália, Arabia Saudita, Argelia, Jersey, Peru, México, Slovenia, Ucrania, Macau , Emirados Árabes unidos, Egito,Argentina, Líbia, Romenia, Holanda, Marrocos, Ruanda, Japão, Angola, Indonésia, Senegal, Suécia, Cabo Verde, Belgica, Ucrania, Letonia, Kwait, Iraque, Polonia, Irlanda Brunei,Macedônia, Vietnan, Venezuela e Siria Welcome and I am glad... back again!...
e convido você que ainda não o visitou a visita-lo também.