quarta-feira, 16 de junho de 2010

Stars


Sim eu tenho meu  céu  repleto de estrelas
de primeira grandeza,
mais que isso eu as tenho no  coração.

Eu tenho muito mais  que qualquer pessoa
pode pensar em pedir ou conceder a outra...
Eu sei e as amo.

Minha vida aqui na internet, chamo-a segunda vida,
Onde tudo é limpo e claro...
onde posso escolher minha face
minha foto, meu dia de sol e mostra-los.

E faço isto todo dia. É o que escolhi de mim
para você. O melhor que eu posso ser,
não por vaidade mas por sinceridade.

Às vezes ando deselegantemente,
Eu tropeço e caio naturalmente,
tropeço nas calçadas, caio no meio da rua
me levanto e prossigo, não aconteceu nada.

É a minha rotina de vida.
No entanto, agora cada vez mais iluminada.
enquanto esta luz avança,
uma outra parte de mim, recua, precisa sombra.
precisa descanso.

É minha parte mais feia, mais escondida,
mais encolhida que foge, às pressas...
daqui eu te beijo,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

You are welcome



Good morning everyone who comes to visit me, today... Thank you and have a nice day.



Agradeço o carinho da sua visita... Visitam este blog Brasil, Estados Unidos, Israel, França, Portugal, Antilhas Holandesas, Alemanha, Georgia, Coreia do Sul, Canadá, Malásia...Moldavia, India, Rússia, China, Turquia, Luxenburgo, Reino Unido, Ucrânia, Hong Kong, Itália, Austrália, Arabia Saudita, Argelia, Jersey, Peru, México, Slovenia, Ucrania, Macau , Emirados Árabes unidos, Egito,Argentina, Líbia, Romenia, Holanda, Marrocos, Ruanda, Japão, Angola, Indonésia, Senegal, Suécia, Cabo Verde, Belgica, Ucrania, Letonia, Kwait, Iraque, Polonia, Irlanda Brunei,Macedônia, Vietnan, Venezuela e Siria Welcome and I am glad... back again!...
e convido você que ainda não o visitou a visita-lo também.