sábado, 3 de abril de 2010

O ar... Maria Melo


Uma semana que se vai...
não dou conta do tempo para se consumir.
São horas e horas  que perco,
procurando o que perdi.

Quando fico sozinha comigo mesmo,
já é sábado... fim das alegrias,
Tem um vento tão bom na praça,
que sinto até cheiro de outro dia.

E penso comigo na minha lógica,
que distância será esta, quanto mais corro
mais longe fico, mais perto morro.

Mil quilômetros, 100 metros,
sussuro nos ouvidos, penso nos abraços,
nos braços inertes, caidos.

Berro nos alto falantes,
qualqueis besteiras que me vem  a sede,
só para ter certeza,
que tem coração atras das paredes.

O vento é ele... olho para todos os lados,
sei que não está, é só hábito,
de sempre procurar.

O vento é ele.
Que venta ao meu redor, me buscar,
O cheiro de sua vida
que guardo sempre no meu olhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

You are welcome



Good morning everyone who comes to visit me, today... Thank you and have a nice day.



Agradeço o carinho da sua visita... Visitam este blog Brasil, Estados Unidos, Israel, França, Portugal, Antilhas Holandesas, Alemanha, Georgia, Coreia do Sul, Canadá, Malásia...Moldavia, India, Rússia, China, Turquia, Luxenburgo, Reino Unido, Ucrânia, Hong Kong, Itália, Austrália, Arabia Saudita, Argelia, Jersey, Peru, México, Slovenia, Ucrania, Macau , Emirados Árabes unidos, Egito,Argentina, Líbia, Romenia, Holanda, Marrocos, Ruanda, Japão, Angola, Indonésia, Senegal, Suécia, Cabo Verde, Belgica, Ucrania, Letonia, Kwait, Iraque, Polonia, Irlanda Brunei,Macedônia, Vietnan, Venezuela e Siria Welcome and I am glad... back again!...
e convido você que ainda não o visitou a visita-lo também.