sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Vem do mar


Manhã cedinho.
Vem do mar aquele ar de novidade que farejo.
Os raios de sol
que o corpo deseja.
Vem do mar o gosto do abraço
de quem me beija....

A cidade suave e quente
abre uma nave na minha mente,
Fui mesmo te buscar...
e te trouxe comigo,
em forma de brisa...
em forma de céu aberto,
de estrelas pungentes
e pingentes
na máscara da noite,
do dia da minha vida.


Ficastes escondido, guardado,
andastes lado a lado
no passo passado, vejo tuas marcas,

Sinto teu cheiro,
paro e seguramente te vejo,
tão perto que só mesmo
o nada nos separa!

E não importa qualquer dor,
a brisa da tua existência me cura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

You are welcome



Good morning everyone who comes to visit me, today... Thank you and have a nice day.



Agradeço o carinho da sua visita... Visitam este blog Brasil, Estados Unidos, Israel, França, Portugal, Antilhas Holandesas, Alemanha, Georgia, Coreia do Sul, Canadá, Malásia...Moldavia, India, Rússia, China, Turquia, Luxenburgo, Reino Unido, Ucrânia, Hong Kong, Itália, Austrália, Arabia Saudita, Argelia, Jersey, Peru, México, Slovenia, Ucrania, Macau , Emirados Árabes unidos, Egito,Argentina, Líbia, Romenia, Holanda, Marrocos, Ruanda, Japão, Angola, Indonésia, Senegal, Suécia, Cabo Verde, Belgica, Ucrania, Letonia, Kwait, Iraque, Polonia, Irlanda Brunei,Macedônia, Vietnan, Venezuela e Siria Welcome and I am glad... back again!...
e convido você que ainda não o visitou a visita-lo também.