domingo, 14 de março de 2010

Não conto com quem.... um mini!

Noite. Madrugada quente.
Diálogo único. Palavra unipresente.
Salão cheio de pessoas, cheio de sonhos,
flutuantes. Mãos bocas, linguas,
sentimentos soltos.

Eu... tava, você, também... e todos os outros.
até você, você mesmo. Não se faça de bobo.

Começamos um esfrega-esfrega sem fim,
de prazer divino mas de modo muito
"humano"... cara a cara, boca a boca, peito a peito...
continuando...

 ficou sério... olhei a minha volta
todos riam, um risada frenética...
parece que todos sentiam
a mesma coisa patética...

Esquentou, tirei a blusa
o esfrega-esfrega melhorou.
e foi esquetando cada vez mais até
que ele foi sumindo, fugindo,
de mansinho e acordei...

E antes mesmo de abrir os olhos...
percebi que abraçava o meu travesseiro...
(aquele que sempre dorme sozinho ao meu lado)

A minha boca disse, sem pensar
em voz alta e revoltada:
Filho da mãe, me escapou, outra vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

You are welcome



Good morning everyone who comes to visit me, today... Thank you and have a nice day.



Agradeço o carinho da sua visita... Visitam este blog Brasil, Estados Unidos, Israel, França, Portugal, Antilhas Holandesas, Alemanha, Georgia, Coreia do Sul, Canadá, Malásia...Moldavia, India, Rússia, China, Turquia, Luxenburgo, Reino Unido, Ucrânia, Hong Kong, Itália, Austrália, Arabia Saudita, Argelia, Jersey, Peru, México, Slovenia, Ucrania, Macau , Emirados Árabes unidos, Egito,Argentina, Líbia, Romenia, Holanda, Marrocos, Ruanda, Japão, Angola, Indonésia, Senegal, Suécia, Cabo Verde, Belgica, Ucrania, Letonia, Kwait, Iraque, Polonia, Irlanda Brunei,Macedônia, Vietnan, Venezuela e Siria Welcome and I am glad... back again!...
e convido você que ainda não o visitou a visita-lo também.