terça-feira, 17 de agosto de 2010

Um olhar para a alma gêmea - Maria Melo



Sim ... a ela.
como primeira matéria de minha própria costela.
Olhar a alma,
a primeira de sua eterna,
por esta tão grande claridade,
é olhar os caminhos tortos,
mudos e ofuscos da eternidade.

Sim ...  a ela esta quimera,
megera indomável, ou zeus etereo.
Sim... ao paraiso onde Deus se fez preciso...
ao criá-la inocente feito brisa
e lança-la aos rumores da tempestade.

É dela... é nela toda a imperfeição
do desejo ainda adormecido.
que mais tarde, acordado do sono e vivo,
desejou muito mais do que era possível.

É ela singela como a vela se queima
ainda  na escuridão da vida,
na esperança de merecer o dia prometido.

Minha alma, dentre tantas,
de olhares brilhantes e esperançosos,
se fez senhora dos desejos,
e desejou tudo, entre tudo,
o primeiro beijo de seu primeiro amado.

Mas a alma gêmea de convivio supremo,
muito além de qualquer paraíso terreno,
também me é veneno.

Me mata pela ausência,
pela negação e pela crença
do amor pecado.

Amar tanto e tanto,
que o mundo caído em pranto,
não merecesse sequer um olhar,

Minha alma gêmea que tem meu coração
engaiolado em suas costelas,
abriu caminho sozinha pelo mundo,
vivendo sempre o amor que guarda  dela.

Agora alma gêmea feito lua na janela,
não te pergunto onde andastes,
és o primeiro feitiço, riscado e escrito.
da minha  primeira  paradisíaca matéria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

You are welcome



Good morning everyone who comes to visit me, today... Thank you and have a nice day.



Agradeço o carinho da sua visita... Visitam este blog Brasil, Estados Unidos, Israel, França, Portugal, Antilhas Holandesas, Alemanha, Georgia, Coreia do Sul, Canadá, Malásia...Moldavia, India, Rússia, China, Turquia, Luxenburgo, Reino Unido, Ucrânia, Hong Kong, Itália, Austrália, Arabia Saudita, Argelia, Jersey, Peru, México, Slovenia, Ucrania, Macau , Emirados Árabes unidos, Egito,Argentina, Líbia, Romenia, Holanda, Marrocos, Ruanda, Japão, Angola, Indonésia, Senegal, Suécia, Cabo Verde, Belgica, Ucrania, Letonia, Kwait, Iraque, Polonia, Irlanda Brunei,Macedônia, Vietnan, Venezuela e Siria Welcome and I am glad... back again!...
e convido você que ainda não o visitou a visita-lo também.