quinta-feira, 23 de maio de 2013

dona...doida

Dona Lógica e dona louca
não andam juntas
quando uma está presa
é porque a outra está solta.

Sinais dos tempos,
os tempos estão brancos,
mas ameaçam vermelho.

A cabeça da humanidade
empurra os pés para o atoleiro...!!!

Penso ter feito um achado arqueiro lógico:

Foram as roupas
as responsáveis pelas novas fronteiras do mundo moderno.

Como seria um exército  ou qualquer outra
instituição de homens nus....!!!!!????

Assim segue a oração do soldado

Não sei se o boné, a arma ou a farda
ou tudo faz a fama.
Só sei que elas me adoram
que elas me amam

Mas quando a panela esquenta e ferve
sou eu que eles chamam!!!!
Pulo da cama, é meu pesadelo...
não sei alguém me ama!

Se tenho filhos ou não
se a mulher chora no fogão.
se dispara meu coração.

Sopro o cano, imagino o dano,
se fosse em mim,
este canhão...

Não sei se vou, se não vou,
se vou não sei se volto...

As  vezes quase desisto
por que realmente posso não ter nada com isto.
E passar a ser alheio
ao seu tiroteio e viver
que é outro risco.

Que se dane... talvez eu mereça
cair morto de velho,
perder os dentes, emagrecer os ossos,
e ter pés dormentes...

mas não correr atrás da morte.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

You are welcome



Good morning everyone who comes to visit me, today... Thank you and have a nice day.



Agradeço o carinho da sua visita... Visitam este blog Brasil, Estados Unidos, Israel, França, Portugal, Antilhas Holandesas, Alemanha, Georgia, Coreia do Sul, Canadá, Malásia...Moldavia, India, Rússia, China, Turquia, Luxenburgo, Reino Unido, Ucrânia, Hong Kong, Itália, Austrália, Arabia Saudita, Argelia, Jersey, Peru, México, Slovenia, Ucrania, Macau , Emirados Árabes unidos, Egito,Argentina, Líbia, Romenia, Holanda, Marrocos, Ruanda, Japão, Angola, Indonésia, Senegal, Suécia, Cabo Verde, Belgica, Ucrania, Letonia, Kwait, Iraque, Polonia, Irlanda Brunei,Macedônia, Vietnan, Venezuela e Siria Welcome and I am glad... back again!...
e convido você que ainda não o visitou a visita-lo também.