quinta-feira, 23 de maio de 2013

Não provoca

Digo para não provocar.
Já não ando mais com minha filmadora na bolsa.
Inesperadamente
eu a tenho nas mãos e filmo algumas poucas coisas.

Estes dias atrás
estive próxima a ter uma parada cardíaca...
por causa de alguns cientistas loucos,
nada amadores.

Cientista também é um bicho no meio de outros bichos, aparecem sem avisar.
e fazem as coisas que querem
Eles não tem medo de nada.
Eu tenho... esta minha vidinha rumbuda
vale muito para mim.
Gosto de filmar...
minha filmadora também...
com moderação.

Fui testemunha de um experimento científico
onde o básico era provocar a natureza
um dos seus elementos vitais...

Sou bastante atenta e até queria filmar e se conseguisse mostraria.

Filmei partes, está discretamente no meio dos meus
vídeos, a outra parte filmada, não publiquei ainda,
e tem uma terceira parte que não filmei...

depois vem a quarta parte,
que talvez um dia eu conte, a parte do quase enfarte.

Quero dizer que provocar a natureza tem sempre
uma resposta imediata e como a natureza é muito
grande e tem muita força e muito poder, ninguém 
no mundo pode conseguir medir a resposta dela
às provocações...e nem pode correr.

pessoalmente, já fui testemunha destas provocações, muitas vezes... mas poder ver e sentir  a forma como ela responde as provocações e atentados 
foi realmente uma experiência de valor único na minha vida!

                



Nenhum comentário:

Postar um comentário

You are welcome



Good morning everyone who comes to visit me, today... Thank you and have a nice day.



Agradeço o carinho da sua visita... Visitam este blog Brasil, Estados Unidos, Israel, França, Portugal, Antilhas Holandesas, Alemanha, Georgia, Coreia do Sul, Canadá, Malásia...Moldavia, India, Rússia, China, Turquia, Luxenburgo, Reino Unido, Ucrânia, Hong Kong, Itália, Austrália, Arabia Saudita, Argelia, Jersey, Peru, México, Slovenia, Ucrania, Macau , Emirados Árabes unidos, Egito,Argentina, Líbia, Romenia, Holanda, Marrocos, Ruanda, Japão, Angola, Indonésia, Senegal, Suécia, Cabo Verde, Belgica, Ucrania, Letonia, Kwait, Iraque, Polonia, Irlanda Brunei,Macedônia, Vietnan, Venezuela e Siria Welcome and I am glad... back again!...
e convido você que ainda não o visitou a visita-lo também.