terça-feira, 9 de agosto de 2011

Adeus



É impossível meu amor
te dizer adeus,
aonde eu vou, tu  vais comigo,
pelos sonhos meus...

meus sonhos são sonhos
estes sonhos meus,
por isso meu amor,
 é impossível te dizer adeus.

se a saudade apertar, meu amor
eu pego aquela tua foto,
e vejo que estás tão triste
isto me conforta.

mas se quiseres ficar distante
que assim seja
dar os teus abraços,  dar os teus beijos,
a quem nem  te queira...


Esperarei como  quem espera
a primavera, esperarei como quem
te espera,
minha primavera.



1

Silvano F. Junior LIndo, simplesmente lindo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

You are welcome



Good morning everyone who comes to visit me, today... Thank you and have a nice day.



Agradeço o carinho da sua visita... Visitam este blog Brasil, Estados Unidos, Israel, França, Portugal, Antilhas Holandesas, Alemanha, Georgia, Coreia do Sul, Canadá, Malásia...Moldavia, India, Rússia, China, Turquia, Luxenburgo, Reino Unido, Ucrânia, Hong Kong, Itália, Austrália, Arabia Saudita, Argelia, Jersey, Peru, México, Slovenia, Ucrania, Macau , Emirados Árabes unidos, Egito,Argentina, Líbia, Romenia, Holanda, Marrocos, Ruanda, Japão, Angola, Indonésia, Senegal, Suécia, Cabo Verde, Belgica, Ucrania, Letonia, Kwait, Iraque, Polonia, Irlanda Brunei,Macedônia, Vietnan, Venezuela e Siria Welcome and I am glad... back again!...
e convido você que ainda não o visitou a visita-lo também.