terça-feira, 9 de agosto de 2011

estrelismo



"Do eu" Sujeito mal falado... egoísta e estrelista!
Mal visto na poesia. Se atribui  a um "ele alheio" o verso nobre...
neste "ele" então o bom  poeta se encobre.

Mas escrevo em alto relevo... que relevo
todas as suas "pretendices e crendices..."

Traga seu "eu" para a roda, e bota cá o seu
o seu pezinhos e seus sonhos mais sobrios...
bem juntinho, bem juntinho... junto ao meu.

Engraxe e lustre, mostre o seu "eu"
é um show... não importa o seu salário,
a sua cultura,  ou qualquer outro diferencial discriminatório
Seu "Eu" é igualzinho em toda a beleza e grandeza
da criação.

É um presente do criador,
do universo de amor que a vida tem
pela própria vida...

Não tema seu "eu" é lindo!
Sol Sad Love Is ...

Love is the greatest feeling,
Love is like a play,
Love is what I feel for you,
Each and every day,
Love is like a smile,
Love is like a song,
Love is a great emotion,
That keeps us going strong,
I love you with my heart,
My body and my soul,
I love the way I keep loving,
Like a love I can't control,
So remember when your eyes meet mine,
I love you with all my heart,
And I have poured my entire soul into you,
Right from the very start.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

You are welcome



Good morning everyone who comes to visit me, today... Thank you and have a nice day.



Agradeço o carinho da sua visita... Visitam este blog Brasil, Estados Unidos, Israel, França, Portugal, Antilhas Holandesas, Alemanha, Georgia, Coreia do Sul, Canadá, Malásia...Moldavia, India, Rússia, China, Turquia, Luxenburgo, Reino Unido, Ucrânia, Hong Kong, Itália, Austrália, Arabia Saudita, Argelia, Jersey, Peru, México, Slovenia, Ucrania, Macau , Emirados Árabes unidos, Egito,Argentina, Líbia, Romenia, Holanda, Marrocos, Ruanda, Japão, Angola, Indonésia, Senegal, Suécia, Cabo Verde, Belgica, Ucrania, Letonia, Kwait, Iraque, Polonia, Irlanda Brunei,Macedônia, Vietnan, Venezuela e Siria Welcome and I am glad... back again!...
e convido você que ainda não o visitou a visita-lo também.