sexta-feira, 19 de agosto de 2011

O amor tem seus encantos

Ela do seu canto
sempre foi gordinha e grande,
eu magrinho como um infante.

Era gordinha, eu não!
minha perninha uma coxinha,
a perninha dela um colchão!

Eu pensava no seu bocão,
sua saliva liquida e volátil
feito bola de sabão...

Ela nunca me deu bola,
eu era um palito ela uma tora.

Pensava nela no meu quarto,
não cabia, pensava no sofá, também não
eu sabia, não cabia...
Pensava nela na cozinha,
não cabia nem um tiquinho.
ela gordinha eu magrinho,
na minha casa espaço não tinha.

Um  dia fui na casa dela,
ela nunca me deu trela,
me olhou da janela e disse...

Va pegar o caderno e fazer exercício..
magrelo...
aproveitei e peguei também o anel
que era dela, roubei.

Levei no joalheiro pedi para fazer as alianças,
ele olhou meu dedinho meu dedão
ficou cheio de desconfiança...

Vai casar com as algemas,
de algum grandalhão...
Não, vou me casar com ela,
a moça grande da janela.

Ela gostava de um  pacotão,
que gostava de uma  magrela,
e eu mudo e magro  gostava muito dela.

A vi chorando... me confessou
que nunca havia dado um beijo em ninguém...
era muito grande para qualquer alguém...

Posso subir na cadeira ou ficar na ponta dos pés,
se você quiser me beijar, deixa me dizer
que eu quero logo  é casar...

tenho 17 anos de solidão
desde que nasci...
estou só... tenho de mim muita dó...

Quer casar disse me ela virando os olhinhos...
que eram quase uma lua inteira...
eu também queria... mas você não dá para  a beira...

Disse das alianças que mandei fazer
e sem rodeios confessei meu amor,
que  a amava mesmo antes de nascer,
jurei por Deus nosso Senhor

Ela, coitada tão carente não duvidou,
disse aceito... aceito com ou sem amor...
também quero casar, não aguento  mais esta dor.

de nunca ter me apaixonado,
viver só é um horror...
aceita o meu nada de amor... Ele não pestanejou... aceitou.

E casamos, como quem casa com a alegria...
Fizemos o amor,  como sonhávamos, como queríamos
Ela me deu uma filha... que é  linda como ela,
como eu assim, magrela...

Estamos juntos, estamos sempre juntos,
onde a dama vai meu rei vai com Ela,
ela um pouco mais gordinha,
das golozeimas que dou para ela,
e eu cada vez mais feliz, cada vez mais magrelo..



Somos amor admirável...
tantas pessoas nos olham quanto passamos,
será que são mais felizes... enquanto passam os anos...

Somos assim, apesar das diferenças,
muito muito nos amamos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

You are welcome



Good morning everyone who comes to visit me, today... Thank you and have a nice day.



Agradeço o carinho da sua visita... Visitam este blog Brasil, Estados Unidos, Israel, França, Portugal, Antilhas Holandesas, Alemanha, Georgia, Coreia do Sul, Canadá, Malásia...Moldavia, India, Rússia, China, Turquia, Luxenburgo, Reino Unido, Ucrânia, Hong Kong, Itália, Austrália, Arabia Saudita, Argelia, Jersey, Peru, México, Slovenia, Ucrania, Macau , Emirados Árabes unidos, Egito,Argentina, Líbia, Romenia, Holanda, Marrocos, Ruanda, Japão, Angola, Indonésia, Senegal, Suécia, Cabo Verde, Belgica, Ucrania, Letonia, Kwait, Iraque, Polonia, Irlanda Brunei,Macedônia, Vietnan, Venezuela e Siria Welcome and I am glad... back again!...
e convido você que ainda não o visitou a visita-lo também.