domingo, 10 de julho de 2011

As Luzes

... querem se apagar...
O senhor dono delas está entendiado!
Minha beleza e as (alheias) não lhe bastam.

Ele tem o poder ( the power )
e não por sua vaidade mas talvez pelo cansaço...
o faça.

se assim o quiser assim o fará.

Eu sou um ser "jogador"
Aposto sem medo de perder, sem medo de ganhar
que tudo pode acontecer, mesmo sem se esperar.

Não me alinho com a vitoria nem a derrota,
me alinho com a vida e sua sedução
de paixão e de sonho.
Alinho-me com a realidade,
com sua face mais estranha e mais medonha,
de uma sublime felicidade.

Aposto o que está na mesa,
está tudo na mesma rodada.

The book is on the table
É tudo que sei falar... The book is a show!
é o que sei fazer... mas
não jogo para ganhar, nem perder,
jogo para me apaixonar sempre
pelo mistério do viver.


E se  não apagares as luzes
como pensas às vezes em fazê-lo
poderemos um dia empatar...
e quem sabe o que é meu também seja teu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

You are welcome



Good morning everyone who comes to visit me, today... Thank you and have a nice day.



Agradeço o carinho da sua visita... Visitam este blog Brasil, Estados Unidos, Israel, França, Portugal, Antilhas Holandesas, Alemanha, Georgia, Coreia do Sul, Canadá, Malásia...Moldavia, India, Rússia, China, Turquia, Luxenburgo, Reino Unido, Ucrânia, Hong Kong, Itália, Austrália, Arabia Saudita, Argelia, Jersey, Peru, México, Slovenia, Ucrania, Macau , Emirados Árabes unidos, Egito,Argentina, Líbia, Romenia, Holanda, Marrocos, Ruanda, Japão, Angola, Indonésia, Senegal, Suécia, Cabo Verde, Belgica, Ucrania, Letonia, Kwait, Iraque, Polonia, Irlanda Brunei,Macedônia, Vietnan, Venezuela e Siria Welcome and I am glad... back again!...
e convido você que ainda não o visitou a visita-lo também.