domingo, 10 de julho de 2011

sinha Carlota

Sinha Carlota....
O velhinha simpática, endeusada,
penteava os cabelos nas escadas,
eram longos...  e brancos
chamava os rabo.

lembrar sinha Carlota me leva à infância
às bonecas de pano,
de espiga de milho....
aos mais inocentes enganos.

às esculturas de barro, tortas e quebradiças
que ela estava sempre consertando...
e por mais que tentasse
nunca saiam andando

Isto ela nunca me explicou porque...
e se soubesse que sua lembrança,
me chegou por livro... de tão longe
que me fez espanto incrível.

A sua benção todos os dias,
e as saudades que nunca, nunca mesmo
deixaram  de existir... minha vó...sinha Carlota!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

You are welcome



Good morning everyone who comes to visit me, today... Thank you and have a nice day.



Agradeço o carinho da sua visita... Visitam este blog Brasil, Estados Unidos, Israel, França, Portugal, Antilhas Holandesas, Alemanha, Georgia, Coreia do Sul, Canadá, Malásia...Moldavia, India, Rússia, China, Turquia, Luxenburgo, Reino Unido, Ucrânia, Hong Kong, Itália, Austrália, Arabia Saudita, Argelia, Jersey, Peru, México, Slovenia, Ucrania, Macau , Emirados Árabes unidos, Egito,Argentina, Líbia, Romenia, Holanda, Marrocos, Ruanda, Japão, Angola, Indonésia, Senegal, Suécia, Cabo Verde, Belgica, Ucrania, Letonia, Kwait, Iraque, Polonia, Irlanda Brunei,Macedônia, Vietnan, Venezuela e Siria Welcome and I am glad... back again!...
e convido você que ainda não o visitou a visita-lo também.