sexta-feira, 15 de julho de 2011

Modo poeticamente correto

Vamos nos amar
 Sim eu aceito
tenho os teus olhos de lua no meu céu
e bebo tuas palavras, tuas linhas,
teus versos, sentenças... e oração
com toda sede do meu corpo
e fome do coração.


e teus cabelos se debruçam
sobre os meus...
são cabelos de nuvens...
cabelos azuis
nossos cabelos juntos...
soprados pelo vento,
em uníssonas cordas de um violino
cancionando
o abandono do tempo

Sim vamos nos amar

do modo poeticamente correto
tu sentas na tua cadeira:
declamas o teu verso,
te ouço por inteiro
não toco numa só pétala
do teu frágil universo...

vamos nos amar
antes que a distância acabe e
numa nave única  nos flagele e nos
leve para sempre daqui....

Sim vamos nos amar
enquanto vou derrubando todas as portas do mundo,
só para ficar do lado de fora da tua,
e tu fechado... a tremular...

deste modo bruto, abrupto
onde teu coração mora infinitamente longe
e  o meu mora infinitamente perto,
e entre eles o abismo de um simples sol
a estender deserto.

e de onde estás
   não enxergas, de onde estou não enxergo
que este amor é uma lenda
inventada para povoar
de sonhos a infinita tenda viva
que carrego.

Vou te amar do modo  poeticamente correto

... mas fique onde estás
porque és o sol do meu céu,
eu apenas teu flagelado poeta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

You are welcome



Good morning everyone who comes to visit me, today... Thank you and have a nice day.



Agradeço o carinho da sua visita... Visitam este blog Brasil, Estados Unidos, Israel, França, Portugal, Antilhas Holandesas, Alemanha, Georgia, Coreia do Sul, Canadá, Malásia...Moldavia, India, Rússia, China, Turquia, Luxenburgo, Reino Unido, Ucrânia, Hong Kong, Itália, Austrália, Arabia Saudita, Argelia, Jersey, Peru, México, Slovenia, Ucrania, Macau , Emirados Árabes unidos, Egito,Argentina, Líbia, Romenia, Holanda, Marrocos, Ruanda, Japão, Angola, Indonésia, Senegal, Suécia, Cabo Verde, Belgica, Ucrania, Letonia, Kwait, Iraque, Polonia, Irlanda Brunei,Macedônia, Vietnan, Venezuela e Siria Welcome and I am glad... back again!...
e convido você que ainda não o visitou a visita-lo também.