sexta-feira, 29 de julho de 2011

Meus Gurus são Santos

Meus gurus são santos,
envolto em seus mantos
do chão se elevam
e meditam sobre as montes.


Meus  gurus são santos,
santificados seus nomes...
Meditam sobre a brevidade da terra
- a terra é breve -
Não me lembro quando passou
o último dinossauro nela
e nem quando chegou o primeiro homem.

Meus gurus são santos
meditam sobre a temporalidade da materia:
Se queima logo uma vela,
vem outro pacote cheio delas.

Meus gurus sobre os montes,
elevados em seus mantos, são santos, amém.

Meditam sobre a vulnerabilidade
do cupido:
que cospe seu cuspido
na boca de pessoas estranhas
e juntam suas entranhas
e faz da vida nobre um texto tecido
de pontos raros e pobres,
que ninguém soube até hoje desmanchar.

Meus gurus são santos...
nem duvidem não metem os pés na lama,
são elevados e livres,

Meditam sobre
Os desiderios da justiça,
está arte tão nobre e precisa
que incita as práticas impudicas.

Meus gurus são santos

junta pessoas exóticas com pessoas caóticas...
debaixo do seus mantos,
são santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

You are welcome



Good morning everyone who comes to visit me, today... Thank you and have a nice day.



Agradeço o carinho da sua visita... Visitam este blog Brasil, Estados Unidos, Israel, França, Portugal, Antilhas Holandesas, Alemanha, Georgia, Coreia do Sul, Canadá, Malásia...Moldavia, India, Rússia, China, Turquia, Luxenburgo, Reino Unido, Ucrânia, Hong Kong, Itália, Austrália, Arabia Saudita, Argelia, Jersey, Peru, México, Slovenia, Ucrania, Macau , Emirados Árabes unidos, Egito,Argentina, Líbia, Romenia, Holanda, Marrocos, Ruanda, Japão, Angola, Indonésia, Senegal, Suécia, Cabo Verde, Belgica, Ucrania, Letonia, Kwait, Iraque, Polonia, Irlanda Brunei,Macedônia, Vietnan, Venezuela e Siria Welcome and I am glad... back again!...
e convido você que ainda não o visitou a visita-lo também.