segunda-feira, 11 de julho de 2011

Meu Avatar

Um ano sentada na frente do computador
tentando me relacionar com a máquina
e com a energia que nela circula...

É fácil perceber que o equipamento
é importante, de preferência de boa qualidade,
os programas também...quanto mais sofisticados, melhor.

O que mais me fascinava, no entanto  era  a expressão
mental  das pessoas, até imaginava Einstein ali sentado,
do meu lado, eu parada e ele
fazendo cálculos da velocidade das mentes de fulano e cicrano,
e do tempo gasto para isto e aquilo...

Assim percebi que  através da internet poderia
expressar então o meu eu avatar...entenda-se
a minha colocação: Tenho um eu de fora e um eu de dentro
e só eu sei qual eu está fora e qual eu está dentro, eles se
alternam nesta viagem da vida...

Deixemos destas esquisitices e vamos aos fatos:
Criando meu avatar estou até hoje...
Dá muito trabalho mas é muito divertido e compensador.

Meu avatar sou eu um eu mental psico físico
dotado de poderes imaginários no entanto visíveis...

Assim meu avatar... a expressão da minha mente
na sua constante metamorfose...à procura de um estado
mais estável e mais bonito (ex um pássaro em cima de uma árvore
pode cantar com mais segurança do que no chão)
pode  ir se auto construindo... e vou seguindo
neste trabalho, gosto de fazê-lo praticamente online...

Como... de certo modo olhando o que você faz...!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

You are welcome



Good morning everyone who comes to visit me, today... Thank you and have a nice day.



Agradeço o carinho da sua visita... Visitam este blog Brasil, Estados Unidos, Israel, França, Portugal, Antilhas Holandesas, Alemanha, Georgia, Coreia do Sul, Canadá, Malásia...Moldavia, India, Rússia, China, Turquia, Luxenburgo, Reino Unido, Ucrânia, Hong Kong, Itália, Austrália, Arabia Saudita, Argelia, Jersey, Peru, México, Slovenia, Ucrania, Macau , Emirados Árabes unidos, Egito,Argentina, Líbia, Romenia, Holanda, Marrocos, Ruanda, Japão, Angola, Indonésia, Senegal, Suécia, Cabo Verde, Belgica, Ucrania, Letonia, Kwait, Iraque, Polonia, Irlanda Brunei,Macedônia, Vietnan, Venezuela e Siria Welcome and I am glad... back again!...
e convido você que ainda não o visitou a visita-lo também.